Serviços Detalhados – Casamentos

 

Seu Sonho deve ser realizado da forma mais linda... Mas sem alguém para Planejar e Organizar seu Grande Dia, tudo pode dar errado...

Como você se imagina no seu Grande Dia?

 

Temos como Meta a plena tranquilidade do casal, de seus familiares e amigos... Garantimos que estarão preparados para simplesmente Aproveitar...

Seu Dia é ÚNICO... Cada Sonho é ÚNICO... É exclusivo... Não existe uma fórmula pronta para Realizá-lo... Contrate alguém em quem realmente confia, e que seja Recomendado por quem já o contratou! Não destrua seu sonho... Tenha referências!

Cerimonial Completo

 

Sabemos que o que mencionaremos a seguir deveria fazer parte apenas dos serviços quando se contrata Assessoria Parcial... Mas, como não abrimos mão de fazê-los, já oferecemos estes serviços contratando apenas o Cerimonial Completo... Afinal, nossa prioridade, como já mencionamos, é a sua plena tranquilidade e, para que tudo dê certo, estes serviços são realmente essenciais:

 

  • Com o contrato de Cerimonial Completo confirmado, o primeiro passo será receber um Cronograma que nós mesmos montamos, baseado na realidade local... Em ordem de prioridades, com dicas e sugestões de tudo o que é necessário se informar com cada fornecedor...  Basta seguir este Cronograma e vocês já terão um excelente encaminhamento para o Casamento.

  • Check list: Além disso, fazemos questão de ter 2 ou 3 reuniões até o casamento, para um acompanhamento maior, com um Check list bem detalhado de tudo o que é possível acontecer no seu grande dia... E tudo o que estiver faltando ainda organizar, ou o que ainda não sabem responder, enviamos em tópicos para vocês saberem tudo o que ainda precisam decidir...

  • Indicação de Profissionais: Conversando um pouquinho para entender seu sonho, conseguimos analisar e descobrir seu perfil e o perfil do evento... Assim, podemos indicar, sem compromisso, os profissionais mais adequados para acompanhá-los na realização deste sonho... E todos que indicamos até o momento não causaram qualquer transtorno para algum cliente, são mesmo de confiança... Muitos deles até oferecem algum benefício para os casais por serem nossos clientes... Mas, claro... Se tiverem indicação de algum outro profissional que não esteja em nossa lista de indicações e quiser fechar com eles, não tem problema algum (desde que tenha boas referências).

 

Tendo estes três serviços que oferecemos já é possível planejar seu casamento com grande tranquilidade...

“Cronograma, Check list, Indicação de Profissionais de Confiança”

E além disso, oferecemos toda consultoria necessária (dicas, sugestões, opiniões) e tiramos suas dúvidas por e-mail ou Whatsapp...

Assim, tudo se torna mais fácil, né?

 

  • Roteiro detalhado: Montamos o Roteiro do Casamento na Reunião Final, faltando 3 a 4 semanas para o evento (ele tem normalmente de 4 a 5 páginas, com todas as informações detalhadas, previsões de horários, e tudo como ocorrerá no Grande Dia). Estando aprovado é este Roteiro Resumido que enviamos para os profissionais envolvidos. Assim, eles também já sabem tudo o que acontecerá e como será.

*Com os profissionais que não precisam se envolver aos detalhes do roteiro, entramos em contato por Whatsapp ou Telefone para confirmar horário e alinhar informações

  • O ensaio da Cerimônia ocorre na semana do casamento e não se limita às entradas do Cortejo... Ensinamos detalhes adicionais que fazem toda a diferença para os registros, de forma que não se arrependam quando apreciarem suas Fotos e Filme...

  • Nossos serviços no seu grande dia: No dia do evento, tentamos trabalhar o máximo possível pelos bastidores para não prejudicar suas imagens... Sempre em contato com os profissionais para alinhar roteiro e conduzindo o evento da melhor forma possível para que seja Perfeito!

  • Na cerimônia e na recepção executamos  todos os serviços relacionados à nossa função (recepção dos convidados, distribuição de lenços de papel, coordenação do cortejo, coleta de assinaturas e entrega da documentação no altar, recepção da noiva na chegada à cerimônia, reserva de locais para convidados determinados, orientação de roteiro aos profissionais envolvidos, etiquetagem de presentes entregues à equipe, distribuição de lembranças ou outros itens fornecidos pelos noivos, supervisão dos serviços contratados no decorrer do evento)

  • Nossa equipe chega ao local da recepção aproximadamente 2 a 3 horas antes do início da cerimônia para alinhar detalhes. Chega ao local da cerimônia aproximadamente 1 hora antes do início da celebração. Permanece no evento até liberação dos noivos, ou até o final do mesmo (como base, até às 19h para eventos diurnos ou até às 4h para eventos noturnos, sendo que o tempo máximo de permanência é de 10 horas a partir do horário marcado como início da cerimônia).*Caso o tempo de evento seja superior, os noivos podem definir no dia se a equipe deve permanecer (com um valor adicional por hora) ou, se a equipe será dispensada.

  • Ao final do evento, quando necessário acompanhamos a contagem de bebidas, direcionamos sobra de bolo e doces (noivos fornecem embalagens), e demais itens mencionados e registrados na reunião final, para quem o casal determinar e estiver aprovado em roteiro.

  • Relatório Pós Evento: Quando retornarem da Lua-de-mel ou até 7 dias após o evento, vocês receberão um relatório detalhado de tudo o que ocorreu, desde nossa chegada, no casamento... Assim é possível ter uma análise de todos os detalhes e podem reviver um pouquinho dos momentos que certamente já estarão com saudades...

 

 

 

 

 

Serviços Opcionais

 

 

 

Os serviços apresentados a seguir são opcionais...

Podem ser contratados de imediato, na assinatura do contrato de Cerimonial Completo ou, o casal pode decidir contrata-los em outra data.

Independente de quando for, a partir do momento que for firmado o contrato de Cerimonial Completo, o orçamento apresentado  na data deste documento, permanecerá até a data do evento, mesmo que hajam reajustes.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria Parcial

 

            Sempre somos muito sinceros e seremos realistas quando houver necessidade de contratarem o serviço de Assessoria... Ela é recomendada para os casais que se sentem perdidos (mesmo recebendo várias orientações que seriam de Assessoria mas já incluímos no serviço de Cerimonial Completo) e não tem ideia de suas preferências e perfil. É basicamente para quem sonha em casar mas não desenhou  seu sonho na mente ainda... Ou, para quem antes de começar a contratar os profissionais já quer ter ideia do valor total que será investido no casamento.

 

Como funciona?

 

  • Fazemos uma entrevista com o casal (normalmente por e-mail) para descobrir perfil do casal, do evento, e uma média do quanto pretendem investir no total. Com estes dados, montamos um planejamento indicando os profissionais mais adequados e do quanto sugerimos investir em cada segmento.

  • Montamos uma prévia de orçamento total (claro que depende muito do casal nas contratações se limitar para realmente dar certo) e após estes dados prontos que o casal inicia os contatos com os fornecedores para as contratações.

 

 

 

 

Assessoria Completa

 

            Esta Assessoria é recomendada principalmente para os casais que se encaixam no perfil da Assessoria Parcial e ainda querem  mais segurança com um acompanhamento maior de nossa equipe.

 

Como funciona?

 

  • Além do que contempla a Assessoria Parcial mencionada anteriormente, montamos um controle financeiro (o casal deve fornecer todos os contratos e todas os comprovantes de pagamento para que dê certo) com lembretes de quando devem ser realizados próximos pagamentos dos fornecedores, além de estar em constante atualização quanto ao valor real investido.

  • Nossa equipe apresenta 03 orçamentos dos principais segmentos (foto, filme, dj/banda), acompanha em até 03 reuniões de cada segmento (foto, filme, dj/banda, decoração, local para cerimônia e recepção, trajes, bolo e doces).

  • Acompanha na reunião final com a empresa de Decoração para definição de layout.

*Cada reunião realizada além das mencionadas acima terá custo adicional.

 

 

 

 

 

R.S.V.P.

 

            R.S.V.P é a sigla da expressão francesa “Répondez S'il Vous Plait” que significa “Responda por favor” em português.

 

  • Confirmação de presença dos convidados, através do recebimento de ligações e e-mail e, faltando aproximadamente 15 dias para o evento entramos em contato com os que não confirmaram presença ainda através de ligações, SMS e e-mails em até 3 tentativas em horários diferentes.Montamos uma prévia de orçamento total (claro que depende muito do casal nas contratações se limitar para realmente dar certo) e após estes dados prontos que o casal inicia os contatos com os fornecedores para as contratações.

  • Entrega de Planilha detalhada com confirmações, por e-mail, até 9 dias antes do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Música ao Vivo para a Cerimônia (Teclado e Voz):

 

            São de 06 a 10 músicas durante a celebração, com teclado e voz.

Repertório com aproximadamente 300 músicas como sugestões. Possibilidade de escolher qualquer música mesmo que não esteja no repertório com pelo menos 60 dias de antecedência ao evento (desde que esta seja apropriada para teclado e voz).

 

  • Demonstração ao vivo em reunião de 01 a 03 músicas variadas para apresentação do trabalho.

  • Equipamento completo de som com teclado, microfone, mesa de som, caixa de som, etc.

* Os noivos devem analisar as orientações da igreja e curso de noivos para que não haja contrariedade entre a prestação de serviços musicais e a coordenação da igreja. Algumas (poucas) igrejas não permitem músicas estrangeiras e/ou que não sejam litúrgicas.

* No dia do evento, necessário tempo de aproximadamente 1 hora para instalação dos equipamentos e testes de som.

* Não realizamos o serviço musical em casamentos cuja cerimônia ocorre na areia (casamentos no litoral)

Tel: (47) 3336-1295  /  (47) 99612-4124

E-mail: contato@sandycasamentos.com.br

Facebook: www.facebook.com/sandy.casamentos

Instagram: @sandycasamentos