Entrada da Cerimônia

Entrará um casal (ou se não for casal, uma dupla rs...) de cada vez... (Não se preocupe que informaremos o momento certo para cada um... )

Os homens devem curvar o braço esquerdo para que as mulheres possam apoiar sua mão... Como na imagem abaixo:

As mulheres SEMPRE do lado esquerdo... lado do coração... tanto para a entrada quanto para a saída...

(mas na hora de sentar, as mulheres entram primeiro na fileira de cadeiras, tá? Homens, sejam cavalheiros rs...) 

A ordem de entrada será conforme abaixo:

  1. Marlon e Uiara

  2. Claudia e Gustavo

  3. Lele e Jean

  4. Carlos Eduardo e Ana Paula

  5. Pati e Tiago

  6. Marlon e Taís

  7. Gabi e Fernando

  8. Michele e Rodrigo

  9. Yago e Sami

  10. Maiara e Rahoni

  11. Nay e Diego

Todos devem caminhar por todo o corredor, contornar as cadeiras pela frente, e entrar na fileira de cadeiras determinada pelo corredor lateral... Como explico na imagem abaixo (exemplo, já indicando pelos números onde cada um ficará)):

Observação:

Madrinhas: Não esqueçam a corsage (flor) no pulso esquerdo!

Padrinhos: Colocaremos uma flor na lapela de seu paletó, para diferenciá-lo dos demais convidados... (Como sugestão, os botões do paletó devem ficar fechados, somente o botão de baixo fica aberto)

Todos: CHEGUEM CEDO, por favor (e nos procurem assim que chegarem)... Para que possamos registrar a presença e passar mais orientações. Importantíssimo lembrar de levar a mensagem para os noivos (entregar para mim assim que chegarem também)

Saída: Nós chamaremos vocês na hora de sair também... Os últimos que entrarem serão os primeiros a sair...  Não esqueçam que tanto na hora da entrada, quanto na hora da saída, a mulher fica SEMPRE do lado esquerdo do homem, lado do coração (que significa proteção). Formaremos um corredor para os noivos passarem (nossa equipe orientará e mostrará o local) e entregaremos sparkles (aquelas varetinhas com faíscas) para vocês... Informaremos o momento certo de acender e os ajudaremos... Mas, assim que 1 estiver aceso, é só juntar as pontas e os outros acendem também (para agilizar). 

Terminando a cerimônia, já podem seguir para o local da recepção e aproveitar a festa... Os noivos sairão do espaço, para as fotos externas... Assim que retornarem, chamaremos vocês para o hall de entrada para organizar o brinde.

Tel: (47) 3336-1295  /  (47) 99612-4124

E-mail: contato@sandycasamentos.com.br

Facebook: www.facebook.com/sandy.casamentos

Instagram: @sandycasamentos