Entrada da Cerimônia

Entrará um casal (ou se não for casal, uma dupla rs...) de cada vez... (Não se preocupe que informaremos o momento certo para cada um... )

Os homens devem curvar o braço esquerdo para que as mulheres possam apoiar sua mão... Como na imagem abaixo:

As mulheres SEMPRE do lado esquerdo... lado do coração... tanto para a entrada quanto para a saída...

(mas na hora de sentar, as mulheres entram primeiro na fileira de cadeiras, tá? Homens, sejam cavalheiros rs...) 

A ordem de entrada será conforme abaixo:

  1. Sirlei e Giovani

  2. Itamar e Rute

  3. Ismael e Mariana (com Maila)

  4. Izequiel e Lucimari

  5. Cícera e Philipe

  6. Isaque e Janaina

  7. Simeia (direita) e Sara (esquerda)

Todos devem caminhar por todo o corredor, e entrar na fileira de cadeiras determinada ... Como explico na imagem abaixo (exemplo, já indicando pelos números onde cada um ficará)):

Observação:

Filhos e genros: Colocaremos uma flor na lapela de seu paletó, para diferenciá-lo dos demais convidados... (Como sugestão, os botões do paletó devem ficar fechados, somente o botão de baixo fica aberto)

Todos: CHEGUEM CEDO, por favor (e nos procurem assim que chegarem)... Para que possamos registrar a presença e passar mais orientações. 

Saída: Nós chamaremos vocês na hora de sair também... Primeiro saem famílias do lado esquerdo, depois saem as famílias do lado direito e por último o casal... Não esqueçam que tanto na hora da entrada, quanto na hora da saída, a mulher fica SEMPRE do lado esquerdo do homem, lado do coração (que significa proteção). Formaremos um corredor para o casal passar (nossa equipe orientará e mostrará o local) e entregaremos pétalas para que joguem pra cima (fazendo uma chuva de pétalas). 

Terminando a cerimônia, se não estiver chovendo, serão feitas fotos do casal com filhos, netos e bisnetos na parte externa do restaurante... Se estiver chovendo, pediremos que permaneçam próximos da porta, pois em seguida daremos continuidade ao roteiro da recepção (com o brinde) - e neste caso as fotos ficarão para depois... 

Tel: (47) 3336-1295  /  (47) 99612-4124

E-mail: contato@sandycasamentos.com.br

Facebook: www.facebook.com/sandy.casamentos

Instagram: @sandycasamentos